Δευτέρα 26 Δεκεμβρίου 2016

Obama acredita que ele vai ganhar a eleição se ele tinha o direito de ser candidato


"Claro", que iria ganhar duas eleições presidenciais consecutivas se a Constituição lhe permitiu novamente candidato disse então presidente dos EUA, Barack Obama, em uma entrevista com um ex-assessor próximo, David Axelront.

Nesta entrevista, o podcast "Os Arquivos Axe" produção de um CNN e da Universidade de Chicago?; Obama rejeitou as críticas pela qual a visão dos Estados Unidos era só um sonho. "Eu tenho confiança nesta visão, porque eu tenho certeza que se eu era um candidato e eu explicar Eu acho que vai mobilizar a maioria dos norte-americanos", disse ele.

"Após as eleições ea vitória de Trump, muitos implícito que, de alguma forma, era apenas um sonho (...) Mas a cultura mudou, a maioria suporta o conceito de um único americano que é tolerante e aberta e cheia de energia e dinamismo ", acrescentou.

Referindo-se a Hillary Clinton, disse que "a bola maravilhosamente sob condições muito difíceis", e lembrou que o Partido Democrata ganhou o voto popular. "Mas não temos uma boa distribuição" dos eleitores democratas, admitiu.

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου