Τετάρτη 3 Μαΐου 2017

A carta da gengiva e hackers russos responsáveis ​​pela derrota na eleição presidencial, diz Ch. Clinton



Hillary Clinton disse ontem que o caminho para a vitória eleitoral em 2016 foi interrompida pela última intervenção minuto de hackers russos e do Diretor do Federal Bureau of Investigation goma (FBI) James, que removeu potenciais eleitores.

Em mais extensas declarações públicas da eleição presidencial dos EUA em 8 de novembro do ano passado, Clinton disse em uma conferência em Nova York que o caminho para a Casa Branca foi interrompido pela carta da goma de 28 de Outubro informando Congresso que o FBI ele tinha voltou-se a investigação sobre o uso pela Clinton um servidor de e-mail pessoal, e a publicação do site WikiLeaks do presidente mensagens da campanha, John Podesta, que alegadamente tinham interceptado de p hackers osous.

"Se as eleições foram realizadas em 27 de outubro, eu serei o seu presidente", disse uma conferência de mulheres que foi coordenado pelo jornalista da CNN Christiane Amanpour. "Não foi uma campanha perfeita, mas eu estava a caminho de vencer pela combinação da carta de goma e WikiLeaks russos", disse o candidato democrata para a derrota do republicano Donald Trump. "A razão que eu acho que perdeu foram os eventos que ocorreram nos últimos 10 dias", disse ele.

Clinton, que disse que ele está em "processo doloroso" de escrever um livro que, em parte, trata da eleição, também disse que a misoginia desempenhado um papel na derrota. Para sair primeira mulher presidente dos Estados Unidos seria "muito grande problema", disse ele.

Clinton assumiu a responsabilidade pessoal pelos erros da campanha eleitoral, mas não contestou a sua estratégia ou sua equipe. "Eu era um candidato, eu era a pessoa mencionada no boletim de voto. Estou muito ciente dos desafios, problemas e deficiências que tínhamos", acrescentou.

Ele assegurou que não tinha dúvida de que o presidente russo, Vladimir Putin tentou influenciar as eleições em favor de Trump, e trouxe duras críticas do novo presidente dos Estados Unidos a alguns de seus pontos de vista sobre a política externa eo número Tweet excessiva enviado. "Voltei a ser um cidadão activo - e parte da resistência", disse ele.

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου